Miranda, Neto, Alex Sandro: brasileiros são especulados em gigantes europeus

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2015 15h07
Montagem sobre EFE/Instagram Jogadores brasileiros de defesa são alvos na Europa

No fim de semana, como não poderia deixar de ser com a aproximação do fim da temporada europeia, as especulações de transferências de jogadores ocuparam as páginas de jornais e sites esportivos. Entre vários rumores se destacaram aqueles envolvendo brasileiros, todos eles jogadores de defesa: o zagueiro Miranda, o goleiro Neto e o lateral-esquerdo Alex Sandro. Confira.

Juventus entra na corrida por Miranda. Apesar de ter grandes jogadores em sua defesa, como Chiellini e Bonucci, a atual líder do Campeonato Italiano estaria atrás de Miranda, do Atlético de Madrid, segundo informações do Gazzetta Dello Sport. Ainda de acordo com o jornal, a Juve poderia contratar Ramires, do Chelsea, ou o belga Witsel, do Zenit, para o lugar de Paul Pogba, volante que é o desejo de clubes milionários do Velho Continente.

Alex Sandro na mira de City e Juventus. Após vender o lateral-direito Danilo para o Real Madrid, o Porto pode ver seu outro lateral ex-santista mudar de clube. De acordo com o britânico Daily Star, Manchester City e Juventus estariam atrás de Alex Sandro para reforçar o lado esquerdo de seus times.

Goleiro Neto disputado por italianos. O jornal Gazzetta Dello Sport informou que Juventus e Roma estariam tentando a contratação do brasileiro Neto, dono da meta da Fiorentina. A Velha Senhora, no entanto, estaria na frente nessa disputa. No começo deste ano, o goleiro informou que não renovaria seu contrato com o clube atual.

City quer três promessas inglesas. Boatos dão conde que a diretoria do Manchester City estaria disposta a fazer uma reformulação do elenco após a decepcionante temporada 2014/2015. E o britânico Daily Mail especula que o clube começaria esse plano trazendo jogadores jovens e de naturalidade inglesa. Seriam eles os atacantes Raheem Sterling, do Liverpool, e Jay Rodriquez, do Southampton, além do meia Ross Barkleyn do Newcasttle.