Monaco e Montpellier empatam e se afastam de seus objetivos

  • Por Agência EFE
  • 07/04/2015 18h32

Montpellier e Monaco não passaram de um empate sem gols nesta terça (7)

Montpellier e Monaco se enfrentar no Campeonato Francês

O Monaco enfrentou o Montpellier nesta terça-feira no estádio Louis II, em jogo adiado da 25ª rodada do Campeonato Francês, e, com o empate por 0 a 0, a equipe ficou distante da briga pelo título, enquanto o time visitante se afastou da disputa por uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

A chuva impediu a realização da partida no dia 14 de fevereiro, o que, em tese, atrapalhou os donos da casa, que na ocasião viviam grande momento. Nesta terça, quem esteve mais perto do triunfo foi o Montpellier, que teve um pênalti para cobrar, aos sete minutos do segundo tempo. No entanto, o experiente Lucas Barrios pegou mal na bola e mandou para fora.

O time do principado teve três brasileiros em ação no Louis II, o zagueiro Wallace e o lateral-direito Fabinho, que foram titulares, e o atacante Matheus Carvalho, que entrou nos minutos finais. Entre os visitantes, o também zagueiro Hilton esteve em campo durante todo o confronto.

O resultado manteve o Monaco em quarto lugar, com 55 pontos, atrás de Paris Saint-Germain (62), Lyon (61) e Olympique de Marselha (57). O Montpellier é sétimo, com seis pontos a menos que o adversário de hoje, que teria direito a vaga na Liga Europa.