Muhammad Ali comemorará aniversário de 73 anos fora do hospital

  • Por Agência EFE
  • 07/01/2015 17h48
Rodeado de famosos

O porta-voz da família de Muhammad Ali informou nesta quarta-feira que o ex-pugilista recebeu na última noite alta do hospital de Louisville, onde estava internado por um leve quadro de pneumonia e uma séria infecção urinária.

O porta-voz, Bob Gunnell, foi o responsável por divulgar a internação, no último dia 20. Após 17 dias internado, o ídolo poderá passar o aniversário de 73 anos, no próximo dia 17, junto à família e fora do centro médico.

“(Ali) Se encontra com grande humor e feliz por estar de volta à sua casa”, declarou Gunnell, em breve pronunciamento.

Foi devido à infecção urinária que Ali permaneceu por mais tempo internado, embora, de maneira oficial, não tenha sido divulgado nenhum boletim médico.

A família do ex-atleta voltou a demonstrar seu agradecimento pela preocupação, o apoio e bons pensamentos de todas as pessoas que estiveram acompanhando o estado de saúde do lendário boxeador.

O ex-campeão do mundo nos pesos pesados quase não fez aparições públicas nos últimos anos devido à luta contra a doença de Parkinson. A última aconteceu em setembro do ano passado quando, esteve presente na cerimônia Muhammad Ali Humanitarian Awards, em também em Louisville.