Müller agradece torcedores do Bayern por apoio na Allianz Arena
O meia-atacante alemão Thomas Müller, do Bayern de Munique, explicou nesta terça-feira, logo depois da eliminação na Liga dos Campeões da Europa, que o apoio vindo das arquibancadas foi fundamental para obter a vitória por 3 a 2 na Allianz Arena.
“É preciso parabenizar nossos torcedores, pois o apoio deles foi gigantesco. Achava que já tinha vivido de tudo, mas diante de algo assim, fiquei arrepiado”, afirmou o autor do terceiro gol do time bávaro.
Na semana passada, o Bayern caiu diante do Barça por 3 a 0, no estádio Camp Nou, o que obrigava a equipe a vencer por quatro gols de diferença para sair classificada após o término dos 90 minutos de jogo. Müller admitiu, no entanto, que a equipe não aproveitou algumas chances que teve.
“Nos dois jogos aconteceram muitas coisas que poderiam ter colocado a gente na final”, lamentou o meia-atacante.
O capitão Philipp Lahm, por sua vez, confessou que aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Neymar marcou o primeiro gol do time catalão, a eliminação do Bayern estava decretada.
“Todos acreditamos no milagre, que infelizmente não aconteceu. Quando o Barcelona chegou ao 1 a 1, foi definitivo”, afirmou o lateral-direito, que vem jogando como meia.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.