Muricy mantém comprometimento e sinaliza mudanças no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2015 20h25
  • BlueSky

O técnico Muricy Ramalho ressaltou seu comprometimento com o São Paulo

São Paulo FC/Divulgação Muricy Ramalho durante treinamento do São Paulo

Após os boatos de sua saída, o técnico Muricy Ramalho segue firme no cargo de técnico do São Paulo. Nesta sexta-feira (27), ele concedeu entrevista coletiva, no CT da Barra Funda, e deu indícios de que vai fazer mudanças significativas na equipe, sobretudo depois da dura derrota no clássico contra o Palmeiras, pelo placar de 3 a 0.

O treinador reiterou sua confiança na equipe que tem em mãos e ressaltou seu comprometimento com o Tricolor.

“Futebol precisa de resultado. Aí vai o instinto do cara que é do esporte de lutar até o fim. Temos chances ainda nas duas competições. É isso que me moveu. Então estou aqui de novo, lutando mais ainda. Muitas vezes, no futebol, tem de dialogar. Ser muito radical não resolve muita coisa. Claro: se não está jogando bem, precisa mudar. É nisso que eu acredito”, disse o técnico. “Temos um bom time. Esse jogo foi muito atípico. Mas continuo buscando o time ideal. Vamos mexer, porque não dá para continuar desse jeito. E o que faz acreditar é que há um ano e meio atrás ninguém acreditava, mas nos salvamos. Futebol não pode desistir nunca”, prosseguiu.

Na visão de Muricy Ramalho, a base formada no Campeonato Brasileiro do ano passado é fundamental para que o time consiga retomar o caminho que leva aos bons resultados.

“É o mesmo grupo praticamente. Saíram Kaká e Alvaro Pereira. É difícil explicar, porque mudou pouco, mas acontece. Temos de mexer e continuar buscando. Não dá para ficar assistindo do jeito que está”, finalizou.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.