Muricy Ramalho divulga nota explicando sua saída do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2015 15h46
Ídolo no São Paulo

Após a notícia de sua saída do clube, o técnico Muricy Ramalho divulgou uma nota, por meio de sua assessoria de imprensa, explicando o desligamento.

“O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e eu nos reunimos agora à tarde e decidimos pela minha saída do clube. Estou com problemas de saúde, devo fazer uma cirurgia na próxima semana e preciso desse tempo que o São Paulo não tem no momento. Quero agradecer ao presidente, aos jogadores, os funcionários do clube, os meus companheiros de comissão técnica e, principalmente, aos torcedores que entendem esse meu momento. Preciso nesse momento dos devidos cuidados com a minha saúde. Não é um adeus, é um até breve pela relação que tenho com o São Paulo Futebol Clube. Desejo muito sorte a todos”, divulgou o treinador.

O comandante do São Paulo saiu do comando do clube após a derrota para o Botafogo-SP, por 2 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar de o time já estar classificado para as quartas de final do estadual e de estar na vice-liderança do grupo 2 da Copa Libertadores, o Tricolor caiu muito de rendimento recentemente e isso, com certeza, pesou na decisão em comum acordo.