Muricy Ramalho exalta mata-mata: “vamos ver quem são os caras”

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2014 18h27

Muricy Ramalho projeta ano melhor para o São Paulo e vê equilíbrio no mata-mata

Muricy Ramalho em treino do São Paulo

O São Paulo encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista neste domingo (23), às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz. Porém, a partida só vale para cumprir tabela, já que o Tricolor sabe que jogará em casa contra o Penapolense, nas quartas de final.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

Com a falta de importância do duelo, o técnico Muricy Ramalho falou sobre o crescimento de produção da equipe e projeta um ano bem diferente em relação ao ruim 2013.

“Esse ano será bem diferente do anterior. O Brasileiro é uma competição que todos gostam de jogar, e já mostramos isso nos clássicos. O time melhorou e encontramos uma maneira de jogar. Estamos montando uma equipe forte e estamos ansiosos para poder contar com Pato, Souza e todo o elenco à disposição”, frisou o comandante.

Muricy também falou sobre o mata-mata do Paulistão e exaltou que agora é a hora da verdade.

“É aí que vamos ver quem são os caras. O mata-mata, muitas vezes, não premia a melhor equipe ou quem se destacou, mas temos que seguir o regulamento. Os times grandes vão se encontrar e a diferença técnica poderá diminuir nesse cenário”, declarou o treinador.

Na entrevista coletiva, o comandante do clube do Morumbi também falou que está tudo bem após a polêmica com Mano Menezes, depois de o técnico do Corinthians ter insinuado que o São Paulo entregou a partida para o Ituano, na rodada passada, para prejudicar o alvinegro de Parque São Jorge.

“Tudo bem, isso aí já passou. Futebol é assim, acontece algumas coisas, já resolveu, bola pra frente. Ele deu explicação, eu dei a minha, está tudo certo. Não aconteceu nada… (risos). Olha o Nelson Rubens! É que vocês (jornalistas) não têm assunto, então quer por fogo de novo (risos). Foi um mal entendido. Está tudo certo”, disse Muricy.

Para a partida contra o Botafogo-SP, no domingo, o São Paulo vai levar reservas a campo. A equipe deve ser formada por Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson.