Murray vence Nishikori e fará final contra Djokovic em Montreal

  • Por Agência EFE
  • 16/08/2015 00h59
  • BlueSky
EFE Murray não teve problemas para derrotar Kei Nishkori na semifinal do Master de Montreal

O britânico Andy Murray não teve problemas neste sábado para derrotar o japonês Kei Nishkori na semifinal do Master 1000 de Montreal, que distribui US$ 3.587.490 em prêmios, e disputará o título com o sérvio Novak Djokovic.

Em uma partida mais fácil do que o esperado para o britânico, segundo favorito do torneio, Murray derrotou Nihikori por 6-3 e 6-0, carrasco do espanhol Rafael Nadal nas quartas de final, em apenas uma hora e cinco minutos de jogo.

Murray não deu uma só chance ao japonês para que pusesse em perigo sua vitória. Se já no primeiro set evidenciou sua superioridade, no segundo foi arrasador, aplicando um “pneu” em Nihikori.

Murray enfrenta na final Djokovic, número um do mundo e primeiro favorito, que na sua semifinal venceu o francês Jeremy Chardy por 6-4 e 6-4.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.