Na briga pela titularidade, Cícero elogia Oswaldo de Oliveira

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2014 12h34
SÃO PAULO, SP - 14.11.2013: BRASILEIRO/SANTOS x BAHIA - Cícero festeja seu gol - Partida entre Santos e Bahia, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, realizada no estádio do Pacaembu, na zona oeste da capital paulista, nesta quinta-feira. (Foto: Piervi Fonseca/Agif/Folhapress)Cícero marcou dois gols durante goleada do Peixe sobre o Bahia

Faltando pouco para a estreia no Paulistão, o Santos fez hoje um coletivo e não pode contar com Edu Dracena, que sofreu uma lesão no joelho e passará por uma videoartroscopia nesta quarta-feira.

Escalado como titular por Oswaldo de Oliveira, Cícero reforçou que os treinos estão pesados pela falta de tempo antes do início da temporada.

“A gente tá treinando bastante, procurando buscar o máximo e ter uma boa forma física para iniciar bem o campeonato e buscar os títulos na temporada”.

Sobre o novo técnico, Cícero fez questão de valorizar a trajetória vitoriosa de Oswaldo, e disse que ele chega para somar ao grupo. “Ele é treinador que procura motivar bastante, conversa simples, tenho certeza que vamos nos dar muito bem. Ele está acostumado com títulos, assim como o Santos”. 

Cícero trava uma disputa com Bruno Perez para a posição desde o ano passado, e garante que Oswaldo fará a melhor escolha. “Vou procurar trabalhar forte para começar a temporada de titular e fazer mais do que fiz ano passado”.

O Santos estreia contra o XV de Piracicaba, no sábado, na Vila Belmiro.