“Não perdoo coisas assim”, diz Ronda Rousey sobre provocação de Bethe

  • Por Jovem Pan
  • 21/07/2015 17h52

Ronda Rousey responde a provocação de Bethe Correia

Ronda Rousey responde a provocação de Bethe Correia

Prestes a enfrentar a lutadora brasileira Bethe Correia no dia 1º de agosto, Ronda Rousey já deixou claro que o confronto terá uma forte carga pessoal. Em entrevistas sobre a disputa pelo cinturão dos pesos-galos femininos do Ultimate no UFC 190 (UFC Rio 7), a paraibana fez uma pequena provocação para Rousey, que não foi bem recebida.

Bethe disse esperar que Ronda “não se suicidasse” caso fosse derrotada na luta e, o que poderia parecer apenas uma piadinha um pouco mais pesada foi além: acontece que o pai de Rousey cometeu suicídio, quando ela ainda tinha oito anos.

Ao comentar sobre as declarações controversas, a americana mostrou que não irá esquecê-las tão facilmente. Ela desrespeitou a maior tragédia que já aconteceu na minha família, e riu disso. Isso não é promoção de luta! Ela foi muito longe naquele dia, e eu não esqueço coisas assim. Não perdoo coisas assim”, garantiu Ronda Rousey.

Entretanto, Bethe Correia rebateu a resposta, dizendo que não sabia sobre esse incidente do passado de Ronda Rousey: “senão não teria nem comentado sobre isso. É uma expressão muito brasileira”, disse.

Ainda na entrevista, ela aproveitou e mandou um recado para a concorrente: “chega de fazer uma imagem de uma menininha, de uma coitadinha, que você não é uma coitadinha. Eu bati realmente nas suas amigas, sim, mas eu não falei do seu pai. Você sabe disso”.