Napoli arranca empate com Athletic Bilbao; Leverkusen triunfa

  • Por Agência EFE
  • 19/08/2014 18h02

Gonzalo Higuaín marcou o gol de empate do Napoli contra o Athletic Bilbao

EFE Higuain comemora gol de empate do Napoli contra o Athletic Bilbao

Na Itália, o Napoli reagiu e conseguiu arrancar empate com o Athletic Bilbao em 1 a 1, apesar da festa da torcida da equipe do goleiro Rafael Cabral, convocado nesta terça-feira por Dunga, técnico da Seleção Brasileira.

Apesar da pressão que veio das arquibancadas, o time espanhol saiu na frente, com gol do atacante Iker Muniain, aos 41 minutos do primeiro tempo. O argentino Gonzalo Higuaín igualou para os donos da casa aos 23 minutos da etapa complementar.

Já o Bayer Leverkusen venceu de virada o Copenhague, fora de casa, por 3 a 2, e colocou um pé na fase de grupos da Liga dos Campeões, em partida com todos os cinco gols sendo marcados na primeira etapa.

Stefan Kiessling colocou os visitantes na frente, mas Mathias Jørgensen e Daniel Amartey viraram para o time do meia brasileiro Claudemir. Só que Karim Bellarabi e Son Heung-Min reverteram o marcador para o time alemão.

O Red Bull Salzburg, que contou com o zagueiro André Ramalho e o atacante Alan – que entrou na segunda etapa -, venceu o Malmö, em casa por 2 a 1. Já o Steaua Bucareste, com gol nos minutos finais, superou o Ludogorets por 1 a 0.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.