Neymar comenta fracasso na Copa América e acredita em melhora da Seleção

  • Por Jovem Pan
  • 01/07/2015 10h08
Facebook/Reprodução Neymar destaca que Seleção Brasileria vai crescer e melhorar

Pela primeira vez desde a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América 2015, o atacante Neymar comentou o fracasso do time de Dunga. Sem participar das últimas partidas do Brasil na competição por conta da suspensão após jogo contra a Colômbia, o atacante reconheceu o mau momento da Seleção. Em coletiva no museu Pelé, na noite da última terça-feira (30), o camisa 10 destacou a necessidade de melhora.

“A seleção pode melhor em todos os sentidos. Taticamente, no futebol, em tudo vai melhorar e vai voltar, sem dúvida nenhuma”, disse.

“Antes da Copa América, eu falei que seria uma das mais difíceis pelo nível de igualdade das seleções. Eu nunca gosto de ver jogo ao vivo ou pela TV, porque eu sofro muito. Prefiro estar jogando, que pra mim é melhor. Infelizmente, eu não pude ajudar e todo mundo queria ver o Brasil na final. Temos que levar como aprendizado para os próximos torneios”, comentou o craque do Barcelona.

Questionado sobre os problemas de sua negociação com o Barcelona, Neymar se mostrou tranquilo, mesmo com seu nome e nome de seu pai envolvidos no processo de investigação. Neymar destacou que a polêmica fora de campo não afetou seu desempenho com a Seleção.

“O meu negócio é jogar e fazer o que mais amo fazer. Estamos resolvendo. Acho que se a justiça for verdadeira, vai dar tudo certo. Ficamos tristes pelos acontecimentos. Estão enchendo o nosso saco há um bom tempo e é chato, mas vamos resolver”, disse o atacante.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.