Neymar será a estrela de capa do jogo Pro Evolution Soccer 2016

  • Por Jovem Pan
  • 10/06/2015 15h32

O astro brasileiro Neymar Youtube/reprodução Neymar será a estrela de capa do jogo PES 2016

Por meio do Twitter oficial da franquia Pro Evolution Soccer (PES), a Konami divulgou nesta quarta-feira (10) que o atacante brasileiro Neymar, astro do Barcelona e da Seleção Brasileira, será o astro da capa do PES 2016, um dos principais jogos de futebol para videogame e maior rival da franquia Fifa.

A produtora japonesa de games prometeu revelar o jogo completo nesta sexta-feira, dia 12 de junho. O site IGN, um dos maiores portais de games do planeta, noticiou que o craque Neymar seria a estrela da capa do jogo e o ex-santista não escondeu sua felicidade.

“É uma verdadeira honra para mim ser a estrela da capa do PES 2016. A série vem sendo elogiada há tempos por seu enorme nível de controle e realismo absoluto, então estou contente em trabalhar com uma equipe tão talentosa como a da Konami. Estou fascinado pela enorme quantidade de trabalho envolvido para criar o jogo e garantir que os melhores jogadores do mundo pareçam e joguem como os atletas reais. Mal posso esperar para me ver em ação o mais rápido possível”, disse o atacante do Barça.

Mais cedo, nesta quarta, o Twitter oficial da franquia Pro Evolution Soccer havia divulgado: “pequena dica para a surpresa de #PES2016 de hoje… 11”, em alusão ao número da camisa de Neymar.

A temporada foi muito vitoriosa para o atacante Neymar, que conquistou o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões.

Confira o teaser do jogo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.