No Castelão, Kobe Bryant aposta em Brasil e Argentina na final da Copa

  • Por EFE
  • 17/06/2014 22h51
FORTALEZA, CE – 17.06.2014: BRASIL-MÉXICO - Kobe Bryant acompanha a partida entre Brasil e México, válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo de 2014, realizada na Arena Castelão, na capital cearense, nesta terça-feira. (Foto: Thiago Bernardes/Frame/Folhapress) Folhapress Astro da NBA

Após marcar presença ontem em Salvador para ver o jogo entre Alemanha e Portugal, o jogador de basquete do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, esteve nesta terça-feira na Arena Castelão, em Fortaleza, para acompanhar o jogo entre Brasil e México.

Fã declarado do esporte (“Fui criado na Itália e em uma época joguei futebol todos os dias”), Kobe ficou impressionado com o bom futebol da Alemanha, mas aponta os dois maiores rivais sul-americanos como os grandes favoritos.

“Não é fácil enfrentar o Brasil em seu próprio país. Eu gostaria de ver Brasil e Argentina na final. A Alemanha também parece fortíssima neste ano e será um rival realmente difícil de bater”, analisou o astro da NBA.

“Não quis perder estes grandes jogos. Quero ver as melhores equipes e os melhores jogadores e aqui, no Mundial, vou fazer exatamente isso”, acrescentou.

No entanto, Kobe não se mostrou especialmente otimista com a seleção dos Estados Unidos.

“Infelizmente, a seleção caiu em um grupo muito difícil. Mas o futebol está crescendo de verdade em meu país. Acho que nossa equipe chega com muita confiança e à altura das demais”, concluiu.