No Panamá, Bebeto, Dunga e Rivaldo falam das chances brasileiras na Copa

  • Por Agencia EFE
  • 11/04/2014 19h25

Bebeto era um dos ex-jogadores que apareceram na campanha da Coca-Cola

Folhapress Bebeto brinca com Fuleco

Os campeões mundiais com a seleção brasileira, Bebeto, Dunga e Rivaldo, estão na Cidade do Panamá, para participar de jogo festivo que inaugurará o estádio Maracanã, na periferia da capital do país, e aproveitaram para analisar as chances do time de Luiz Felipe Scolari na Copa de 2014.

“É uma oportunidade que não podemos perder. Temos uma equipe muito forte, com a melhor defesa do mundo”, disse o camisa 7 na conquista do tetra.

Hoje deputado estadual pelo Rio de Janeiro e membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Bebeto destacou quatro seleções que considera favoritas no torneio, assim como o Brasil: Itália, Alemanha, Argentina e Uruguai.

Dunga, por sua vez, admitiu que o Brasil entra fortalecido na competição por jogar em casa, mas disse que não é possível garantir que a seleção anfitriã sairá campeã da Copa.

“(A seleção) tem grandes jogadores, como sempre teve, mas não é fácil, porque depende de como eles chegarão ao Mundial. Muitos jogadores chegam cansados, com lesões ou outros problemas”, afirmou o campeão do tetra.

Rivaldo, destaque na conquista da Copa do Mundo de 2002, justamente sob o comando de Felipão, lembrou que não faltará pressão para que a seleção levante o troféu.

“O Brasil é favorito e, como em todos os Mundiais, tem tudo para conquistar o título, mas será difícil. Estará jogando em casa, com pressão dos fanáticos da imprensa e da torcida”, disse o ex-meia-atacante.

O Maracanã panamenho está localizado no bairro suburbano de Chorrillo e tem capacidade para 5,5 mil pessoas. Além do trio de campeões mundiais, participarão da inauguração Ronaldão, Careca e Viola.