Nova baixa: Andrés Sanchez confirma que Vagner Love está de saída para o Monaco

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2016 18h30
SÃO PAULO,SP,23.08.2015:CORINTHIANS X CRUZEIRO - O jogador Vagner Love do Corinthians comemora gol durante a partida entre Corinthians e Cruzeiro, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2015, no Estádio Arena Corinthians em São Paulo, SP, neste domingo (23). (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress) Folhapress Vagner Love aproveitou a chance na volta ao time titular e abriu o placar contra o Cruzeiro

Depois de perder Jadson, Renato Augusto, Ralf e Edu Dracena, mais um jogador está de saída do Corinthians: Vagner Love irá jogar no Monaco, da França, segundo confirmou Andrés Sanchez, ex-superintendente do clube, nesta quinta-feira (07).

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Sanchez, que ocupava o cargo na diretoria corintiana até a última terça-feira (05), disse que o atacante já foi negociado. Primeiro, Love aceitou a proposta salarial do Monaco, que aceitou pagar o valor de sua multa rescisória, de cerca de 1,5 milhão de euros, o equivalente a R$ 6,6 milhões.

Vagner Love chegou ao Corinthians no começo de 2015 vindo do Shandong Luneng. Nos primeiros meses, sofreu com problemas físicos e chegou a ser afastado para recuperar a boa forma. Depois disso, deslanchou no Campeonato Brasileiro e foi um dos destaques da equipe campeã.