Oswaldo de Oliveira não é mais o técnico do Santos
Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Santos Futebol Clube. Em reunião realizada com a diretoria, na manhã desta terça-feira (2), foi decidida a saída do técnico do comando da equipe. O técnico foi comunicado da decisão pelo presidente Odílio Rodrigues, do CT Rei Pelé.
Além do treinador, o auxiliar técnico Luiz Alberto e o analista de desempenho Gabriel Oliveira também foram desligados do quadro de profissionais do clube.
“Agradecemos ao treinador pelo seu empenho, seriedade e profissionalismo durante os oito meses em que esteve à frente da equipe e desejamos a ele muito êxito na sua carreira”, declarou o presidente em comunicado oficial.
Foi a terceira passagem do técnico pelo clube. Em 44 partidas nas quais comandou o Santos neste último trabalho, Oswaldo de Oliveira somou 25 vitórias, nove empates e dez derrotas. O clube foi vice-campeão paulista em 2014 e, atualmente, está nas oitavas de final da Copa do Brasil e está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.
A primeira passagem de Oswaldo de Oliveira pelo Santos foi em 2005 e, somando os três períodos nos quais trabalhou no clube, ele tem retrospecto de 34 vitórias, 13 empates e 13 derrotas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.