Oswaldo desconversa sobre Rafael Marques, mas não descarta chegada ao Corinthians
Rafael Marques chegou ao Palmeiras em 2015 sob indicação de Oswaldo de Oliveira
Rafael Marques chegou ao Palmeiras em 2015 sob indicação de Oswaldo de OliveiraAinda sonhando com a classificação à Libertadores, o Corinthians segue no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. Sabendo de suas carências ofensivas, o time possui negociações avançadas com o meia Wagner, que está rescindindo com o Tianjin Teda, da China. Outro nome que pode desembarcar no Parque São Jorge é Rafael Marques, atacante que defende o Palmeiras e que não foi descartado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
O comandante, contudo, prefere manter a cautela para comentar possíveis chegadas. “No caso do Wagner, a hora que vestir a camisa e entrar em campo, eu vou falar. Não gosto de comemorar antes, porque depois pode não acontecer”, disse em entrevista ao Esporte Interativo.
Sobre o jogador do rival, o treinador seguiu desconversando. “O Rafael Marques é o mesmo caso do Wagner, está jogando no Palmeiras, terminando lá, que eu saiba ele tem contrato até o fim do ano que vem. Não dá pra falar nada agora.”
Para 2017, o clube já confirmou as chegadas dos atacantes Jô, que estava sem clube após sair do Jiangsu Suning, da China, e Luidy, que disputa a Série B pelo CRB. “O Jô é uma realidade, já está treinando e se preparando. A negociação com ele estava em andamento quando eu cheguei, mas aprovei na hora”, finalizou.
Em busca do G6, o Corinthians volta a jogar na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Figueirense, na quarta-feira, às 21h45, no estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.