Oswaldo testa novo esquema com Gabriel para jogo contra Bragantino

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2014 21h37

Gabigol é o artilheiro da equipe do Paulistão ao lado de Cícero com quatro gols

Oswaldo testa esquema com Gabigol para jogo

O técnico Oswaldo de Oliveira deve mudar o esquema tático do Santos para a partida contra o Bragantino, na próxima quinta-feira (27), na Vila Belmiro. No treino desta quarta (26), o comandante testou o atacante Gabriel no lugar do volante Alan Santos.

Caso a mudança seja confirmada para o duelo, o Peixe entrará na formação ofensiva 4-3-3, com o jovem atuando ao lado de Thaigo Ribeiro e Leandro Damião no ataque.

“No último jogo aqui, contra o Atlético Sorocaba, nós fomos obrigados a usar essa formação no intervalo. Então, como há uma previsão de acontecer isso outra vez, estou me preparando. Me preparar significa treinar a equipe, pois o adversário vem com três zagueiro, buscará jogar com os contra-ataques e, com o meio deles mais povoado, preciso ter essa alternativa e não esperar 45 minutos para fazê-la”, avisou o técnico.

Gabigol é artilheiro da equipe no Paulistão ao lado do meia Cícero, com quatro gols marcados. A última vez que ele iniciou um jogo como titular foi contra o Botafogo, na quinta rodada. O garoto diz que não é certo, mas que há grandes possibilidades de iniciar entre os 11 titulares.

“Estou amadurecendo, por enquanto é uma alternativa muito provável. Não quero supreender vocês. Fiz o treinamento, gostei e há grande possibilidade dele iniciar a partida”, confirmou.