Del Potro perde para Isner e fica sem chances de ir ao ATP Finals
O argentino Juan Martín do Potro perdeu nesta sexta-feira (3) para o americano John Isner, se despediu do Masters 1.000 de Paris, na França, nas quartas de final e ainda ficou sem chances de conseguir lugar na próxima edição do ATP Finals, que começará no dia 12 deste mês.
O atual número 17 do ranking mundial precisava da vitória e de uma derrota do americano Jack Sock para o espanhol Fernando Verdasco, mas acabou sendo batido pelo nono cabeça de chave do torneio por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 5-7 (5) e 6-4. A partida teve duas horas e 10 minutos de duração.
Isner, com o resultado, segue com chances de se garantir no Finals, que será disputado em Londres, precisando do título para ficar entre os oito melhores da temporada. Em Paris, o americano duelará agora, nas semifinais, com o croata Filip Krajonovic.
O 77º colocado no ranking da ATP avançou de fase graças a desistência do espanhol Rafael Nadal. O número 1 do mundo abandonou, antes mesmo de iniciar a partida, devido dores no joelho direito, sentidas já ontem, durante a vitória sobre o uruguaio Pablo Cuevas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.