Pai de Neymar diz que o filho não joga no Santos enquanto Modesto estiver no clube
A troca de “gentilezas” entre Neymar da Silva, pai do jogador Neymar, e o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, teve mais um episódio neste domingo. Em evento do Instituto Neymar Jr, o empresário afirmou que seu filho não voltará ao Peixe enquanto Modesto estiver por lá.
“O Neymar voltaria hoje com o Modesto Roma no Santos? Claro que não. E se, no futuro, ele estiver em algum posicionamento dentro do Santos, a gente não vai voltar. Com esse tipo de pessoa nós não iremos trabalhar, pode ter certeza disso”, disse Neymar pai.
Apesar da declaração, o pai do craque do Barcelona afirmou não ter problema com o Santos. “Meu problema não é com a instituição, nem com a torcida, até porque eu sou torcedor do Santos. O problema é com as pessoas que estão lá dentro”, completou.
Neymar da Silva tem trocado farpas com Modesto desde que o presidente do Peixe passou a afirmar que o clube foi prejudicado na negociação que levou o craque à Catalunha. Segundo Neymar pai, ele e seu filho foram “bonzinhos” no que diz respeito à transferência.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.