Palmeiras 2 x 1 Sport: “sorte de campeão”, afirma Flávio Prado

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2016 18h47

Tchê Tchê marcou o segundo gol do Palmeiras em cima do Sport

Alex Silva / Estadão Conteúdo Tchê Tchê marcou o segundo gol do Palmeiras em cima do Sport

Palmeiras conseguiu ampliar sua vantagem em cima do Flamengo. Além da vitória por 2 a 1 em cima do Sport, o torcedor alviverde também comemorou o empate entre Flamengo e Corinthians no Maracanã, resultado que abriu uma vantagem de seis pontos do líder Palmeiras para o segundo lugar.

O gol do Palmeiras saiu os 20 minutos do primeiro tempo com Dudu. O camisa 7 palmeirense conseguiu aproveitar o belo lançamento que recebeu de Moisés para tocar para as redes na saída do goleiro Moisés.

O Sport, que reclamou de um pênalti por uma bola batida no braço do zagueiro Mina, empatou a partida aos 32 minutos da primeira etapa. Rithely conseguiu acertar uma cabeçada no travessão e, no rebote, Rogério completou para as redes.

O placar não permaneceu igual por muito tempo. Minutos antes do intervalo um rebote colocou o Palmeiras novamente na frente. Moisés lançou seus típicos laterais para área, Dudu chutou em cima do zagueiro e Tchê Tchê conseguiu aproveitar a sobra para marcar.

O resultado deixou o líder Palmeiras com 67 pontos, seis a mais que o Flamengo. Já o Sport segue sob a ameaça do rebaixamento, ocupando a 15ª colocação com 37 pontos conquistados. Próximo compromisso do Palmeiras é o clássico com o Santos na Vila, enquanto que o Sport recebe a Ponte Preta na Ilha do Retiro.

Opinião Jovem Pan: Palmeiras não fez uma das melhores partidas, mas contou com a sorte de quem está na briga pelo título. Para o comentarista da Jovem Pan, Flávio Prado, a vitória e o empate do Flamengo deixam o alviverde com a mão na taça: “sorte de campeão”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.