Palmeiras deve acertar com meia Bernardo, por empréstimo, até final de 2014

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2014 14h41
RJ - CAMPEONATO CARIOCA/OLARIA X VASCO - ESPORTES - Bernardo, do Vasco, comemora gol sobre o Olaria em partida válida pela Taça Rio do Campeonato Carioca de futebol, realizado no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ), neste domingo. 17/04/2011 - Foto: RUI PORTO FILHO/FOTOARENA/AE RUI PORTO FILHO/FOTOARENA/AE Bernardo empurra Vasco rumo a empate com o Olaria pela Taça Rio

O Palmeiras deve anunciar ainda nesta terça-feira (06) o seu mais novo reforço para a temporada, o meia Bernardo, atualmente sem espaço no Vasco. O meia deve assinar contrato com o Verdão até o dia 31 de dezembro de 2014, com o clube paulista possuindo opção de compra de 50% dos diretos econômicos do jogador. O atleta tem vínculo com o clube carioca até 2015.

Bernardo já teria fechado verbalmente com o alviverde paulista, restando poucos detalhes para a assinatura do contrato. Outra pendência seria definir o valor dos 50% dos direitos que o Verdão tem opção de compra. O meia deve ser apresentado ainda nessa semana.

Desde a chegada de Adílson Batista a São Januário, Bernardo perdeu espaço na equipe titular e iniciou apenas quatros jogos na atual temporada. Com apenas dois gols no ano, o meia já não estava nos planos da comissão técnica cruz-maltina. O jogador de 23 anos chega para ficar como opção no setor que tem Valdívia, Bruno César e Serginho na disputa.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (07) diante do Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Maranhão.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.