Palmeiras deve acertar contratação de Jorge Moreira depois de reunião

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2014 19h36
Jorge Moreira deve ser o novo dono da lateral direita do Palmeiras

O Palmeiras chegou a um acordo com o Libertad para a contratação do lateral direito Jorge Moreira. Em entrevista exclusiva à Rádio Jovem Pan, o jogador confirmou o acerto do clube paulista com o time paraguaio para a aquisição dos seus direitos, mas, como metade do passe do jogador pertence ao Libertad e a outra a um grupo de empresários, o negócio ainda não está fechado.

Segundo o jogador, a proposta do Palmeiras por 100% do seu passe foi aceita pelo clube paraguaio, mas não pelo grupo de empresários. Agora, Moreira pretende convencer os detentores dos outros 50% dos seus direitos a aceitarem a oferta alviverde.

“Estou conversando com os empresários, sempre argumentando que é uma oferta concreta e que o Libertad está de acordo. E o que acontece agora é que eles queriam algo parecido ao valor elevado que o Libertad queria e não aceitaram o dinheiro oferecido”, contou o paraguaio.

De acordo com Moreira, o negócio pode ser concretizado amanhã. “Os meus representantes estarão viajando amanhã para São Paulo para se reunir com o presidente e com Brunoro”, disse.

Com relação ao salário, o jogador afirmou que os números ainda não estão definidos. “Falei com o Brunoro de salário e outras coisas quando ele esteve em Assunção, mas não chegamos acertar isso porque queremos esperar que se resolva tudo com o agente do Palmeiras e do Libertad e depois disso falaríamos sobre salário”, explicou o paraguaio.

O lateral direito Jorge Moreira está no Libertad desde 2010 e tem 23 anos. O jogador chegaria para suprir a ausência de Luis Felipe, titular da posição e que deve ser negociado antes do início da temporada.