Palmeiras treina em Cuiabá e titulares estão praticamente definidos

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2014 19h59

Os jogadores relacionados para o jogo contra o Vilhena-RO treinaram em Cuiabá

Palmeiras treina na cidade de Cuiabá

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (11), no Centro de Treinamento do Mixto, localizado na cidade de Cuiabá (MT), e participou da última atividade antes de enfrentar o Vilhena, de Rondônia, nesta quarta-feira.

Gilson Kleina, comandante do Palmeiras, orientou um treino coletivo e praticamente definiu a equipe titular para o duelo da primeira fase da Copa do Brasil: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, França e Valdivia; Patrick Vieira, Vinicius e Alan Kardec.

No treinamento desta terça, alguns jogadores como Valdivia, Mendieta e Alan Kardec treinaram cobrança de pênaltis.

Os atletas que não foram relacionados para o jogo contra o Vilhena permaneceram em São Paulo e participaram de uma atividade em campo reduzido na Academia de Futebol. Os zagueiros Victorino e Wellington, além do volante Josimar, participaram do treino. Já o atacante Diogo, que está se recondicionando fisicamente, correu em volta do campo, enquanto que o volante Wesley e o meia Marquinhos Gabriel continuam no departamento médico se recuperando de contusões.

A partida do Palmeiras contra o Vilhena-RO será realizada nesta quarta (12), às 19h30 (de Brasília), no estádio Portal da Amazônia, na cidade de Vilhena. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o alviverde elimina o duelo de volta. O Palmeiras viaja ainda nesta terça-feira para Rondônia.