Palmeiras viaja a Florianópolis com várias novidades e alguns titulares poupados

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2014 14h22

O meia Patrick Vieira foi convocado pela primeira vez pelo técnico Ricardo Gareca

Patrick Vieira treina com o Palmeiras

O Palmeiras tem um confronto importante nesta quarta-feira (23) contra o Avaí, fora de casa, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, e o técnico Ricardo Gareca resolveu relacionar algumas novidades para o duelo em Florianópolis (SC).

Entre os ‘novos’ relacionados estão o lateral direito Léo Cunha, que foi chamado pela primeira vez para o time profissional, o meia Patrick Vieira, convocado pela primeira vez por Gareca, além de Marcelo Oliveira e Wesley, que retornam à equipe depois de cumprirem suspensão no embate contra o Cruzeiro, disputado no último domingo (20).

Na lista divulgada por Ricardo Gareca também estão Gabriel Dias, Eduardo Júnior e Érik, jovens que já vinham sendo chamados pelo comandante argentino, e o atacante Pablo Mouche, que fez sua estreia na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro.

Wendel, Tobio, William Matheus, Renato, Mendieta e Diogo, além de Lúcio, que está com fratura na face, ficam em São Paulo. Bernardo, que já disputou essa edição da Copa do Brasil pelo Vasco e, portanto, não pode atuar, e Fernando Prass, que está se recuperando de cirurgia no cotovelo, também são desfalques.

O provável time titular no confronto contra o Avaí deve ser formado por Fábio; Weldinho, Wellington, Marcelo Oliveira e Victor Luis; Josimar, Wesley e Felipe Menezes; Leandro, Henrique e Mouche.

Confira a lista de convocados para o jogo contra o Avaí:

Goleiros: Fábio e Deola
Laterais: Weldinho, Victor Luis e Léo Cunha
Zagueiros: Marcelo Oliveira, Wellington e Gabriel Dias
Volantes: Wesley e Josimar
Meias: Felipe Menezes, Bruno César, Mazinho, Eduardo Júnior e Patrick Vieira
Atacantes: Mouche, Henrique, Leandro e Érik