Palmeirenses Mouche, Tobio e Cristaldo ressaltam “vergonha” em Boca x River

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2015 11h29
PENÁPOLIS, SP, 22.02.2015: PENAPOLENSE-PALMEIRAS - Cristaldo abre o placar para o Palmeiras na partida entre Penapolense X Palmeiras, neste domingo (22) no estádio Tenente Carriço em Penápolis (SP), pelo Campeonato Paulista. (Foto: Celio Messias/Folhapress)Novamente Cristaldo aproveitou chance como titular e decidiu a favor do Palmeiras

O clássico entre Boca Juniors e River Plate, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2015, ficou marcado pelo triste incidente com spray de pimenta, lançado por um torcedor do Boca nos jogadores do arquirrival, fato que acabou causando o cancelamento da partida. E, depois do ocorrido, os jogadores argentinos do Palmeiras se manifestaram nas redes sociais.

O zagueiro Fernando Tobio e os atacantes Pablo Mouche e Jonatan Cristaldo utilizaram o Twitter para expressarem a indignação quanto ao ocorrido no duelo decisivo.

“Vergonha de poucos, como sempre. Uma pena ferir o futebol assim, por Deus”, escreveu Mouche, na rede social.

Em tom mais descontraído, Cristaldo não deixou de fazer sua crítica também: “O churrasco já era, até o café da manhã não paramos kkkkk! Vergonha”.

Já zagueiro Fernando Tobio se limitou a escrever: “Vergonha, vergonha, vergonha, vergonha”.

Confira os tweets dos argentinos do Palmeiras: