Para preparador de goleiros do São Paulo, Denis têm condições de substituir Ceni

  • Por Marcio Spimpolo/Jovem Pan
  • 26/12/2014 12h50
  • BlueSky

Haroldo Lamounier elogiou Ceni e afirmou não tido dúvidas de que ele renovaria

Folhapress Para preparador de goleiros do São Paulo

Treinador de goleiros do São Paulo desde 2003, Haroldo Lamounier trabalha na preparação do ídolo do clube, Rogério Ceni, desde então. Sem dúvidas de que o arqueiro de 41 anos iria continuar no Tricolor para jogar a Libertadores da América de 2015, Lamounier ressaltou, em entrevista à Rádio Jovem Pan, a importância de Ceni para o elenco, além de elogiar a parte física e técnica do “Mito”. Para ele, se o jogador decidisse parar, Denis daria conta do recado defendendo a meta são-paulina.

“No dia-a-dia, ele é um cara muito dedicado e concentrado no que faz. Ele tem o seu limite na parte física. Sabemos que por conta da idade, ele não fará coisas que o Denis e o Renan fazem. Mas em outras partes ele compensa. Acho que pelo que ele fez nessa temporada, ele utilizará a sua experiência”, afirmou.

O preparador de goleiros também mostrou ter muita confiança nos reservas Denis e Renan Ribeiro. Para ele, caso Rogério realmente deixasse de vestir a camisa do São Paulo ao fim da temporada, o seu reserva imediato teria totais condições de dar conta da responsabilidade de defender o gol do Morumbi.

“O Denis teria condições de substituir o Rogério”, contou o membro da comissão técnica, enfatizando as responsabilidades que a posição vai cobrar.

“Realmente é uma responsabilidade muito grande. Não só para o Denis, mas para o Renan e o Leo. Quem entrar no gol terá uma responsabilidade muito grande. Não poderá errar e precisará estar apto a fazer reposição de bolas, jogar com os pés. Quem assumir a vaga do Rogério terá que arcar com essa responsabilidade”, concluiu.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.