Paraguaios treinam pênaltis no último dia de trabalho em La Serena

  • Por Agência EFE
  • 25/06/2015 16h45

A seleção paraguaia treinou cobranças de pênaltis no último dia de atividades antes de duelo contra Brasil

Seleção paraguaia treina antes das quartas da Copa América

A seleção paraguaia realizou nesta quinta-feira, em La Serena, o último treino antes do duelo com o Brasil, que fechará a disputa das quartas de final da Copa América, e incluiu na atividade a cobrança de pênaltis.

O técnico argentino Ramón Díaz tem alguns desfalques, como o lateral-esquerdo Miguel Samudio, lesionado, e o meia Richard Ortiz, suspenso. Os substitutos deverão ser Ivan Piris, improvisado, e Derlis González.

O armador Néstor Ortigoza, por sua vez, é dúvida para o confronto, já que apresenta problema muscular. Caso o titular não jogue, Oscar Molinas ou Eduardo Aranda deverão compor o onze inicial paraguaio.

O treino de hoje foi fechado para a imprensa, por isso, os jornalistas não puderam acompanhar a prática de cobranças de pênaltis. Quatro anos atrás, na edição do torneio disputada na Argentina, os paraguaios venceram o Brasil por 2 a 0, depois de empate sem gols no tempo normal.

As duas seleções se enfrentarão neste sábado às 18h30 (horário de Brasília), na cidade de Concepción. O vencedor pegará quem levar a melhor entre argentinos e colombianos, que duelarão amanhã.