Pato celebra “noite especial” e quer retribuir carinho da torcida

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2014 09h44
Alexandre Pato comemora estreia no Morumbi com gol diante do CSA

A vitória do São Paulo diante do CSA por 3 a 0, no Morumbi, foi um dia marcante para Alexandre Pato, que estreou diante da torcida são-paulina e marcou pela primeira vez com a camisa de seu novo clube. Após a partida, o atacante dividiu os méritos do tento com Maicon e se disse feliz com a receptividade que vem recebendo desde que chegou ao São Paulo. Agora, o ex-corintiano quer emplacar uma sequência de jogos no Campeonato Brasileiro e espera “retribuir o carinho” que tem recebido.

Após anotar o primeiro gol da partida e dar uma assistência à Luis Fabiano, Pato celebrou o seu desempenho. “Fazer gol no Morumbi é especial. Só tive o trabalho de empurrar para o gol, porque o mérito foi do Maicon. Estou muito satisfeito com a recepção que eu tive aqui, então fiz de tudo para ajudar e fazer desta noite um momento especial”, disse.

Mirando o Campeonato Brasileiro, Pato espera aumentar o entrosamento com seus companheiros de ataque. “Um jogador precisa de sequência, ele quer jogar e trabalhar para que as coisas aconteçam naturalmente. Eu vou respeitar as decisões do Muricy e tentar fazer meu melhor”, afirmou.

Sobre a quantidade de gols que espera anotar na temporada, o ex-corintiano preferiu não arriscar um número. “Tenho a meta de sempre jogar bem, os gols virão naturalmente. Na minha função, não é apenas fazer gol, também ajudar meus companheiros na marcação e até mesmo realizar assistências. O mais importante são as vitórias”, cravou.

Depois de passar pelo CSA, o São Paulo vai encarar o CRB na segunda fase da Copa do Brasil. Antes, no próximo dia 20, o Tricolor recebe o Botafogo no Morumbi pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.