Pato não participa de jogo-treino e pode desfalcar São Paulo em estreia
Principal contratação são-paulina para o Campeonato Brasileiro, Alexandre Pato, com dores musculares na coxa esquerda, corre o risco de não ser relacionado para a estreia do time diante do Botafogo, neste domingo (20), no Morumbi. O atacante não esteve presente nos treinos de segunda e terça-feira e não participou também do jogo-treino desta última quarta-feira (16), no qual a equipe do técnico Muricy Ramalho bateu o Grêmio Barueri por 2 a 0, com gols de Luis Fabiano e Gabriel Boschilia.
► Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”
A Jovem Pan transmite todas as emoções de São Paulo x Botafogo com narração de Nilson César, reportagens de Wanderley Nogueira e Luis Carlos Quartarollo e comentários de Flávio Prado e Fernando Sampaio. O Jovem Pan Online transmite, minuto-a-minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 16h.
O jovem Boschilia, por sinal, ocupou a vaga de Pato no comando de ataque ao lado de Luis Fabiano na partida amistosa. O ex-corintiano que só atuou duas vezes pelo Tricolor [duas partidas contra o CSA, pela Copa do Brasil, anotando um gol] havia afirmou que estava ansioso para a estreia do time no Brasileirão diante do Botafogo, já que passou por um período sem poder jogar, apenas treinando, devido imposição do regulamento do Campeonato Paulista.
Históricamente, Muricy Ramalho não costuma relacionar atletas que não treinem regularmente durante a semana. Assim, talvez Pato tenha sua estreia adiada no torneio nacional que disputará pela terceira vez na carreira. Atuou em 2006 e 2007 pelo Internacional e 2013 vestindo a camisa do agora rival Corinthians.
Mesmo com a incerteza de poder contar com o atacante, Muricy Ramalho deve ter um reforço certo. O volante Hudson, vindo do Botafogo-SP, deve estar à disposição do técnico Tricolor e poderá ser relacionado para o embate diante dos cariocas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.