Pedido por Muricy, Dòria chega ao São Paulo ansioso para estrear

  • 06/02/2015 22h09
Pouco aproveitado por Bielsa no Olympique de Marselha

Muricy Ramalho enfim teve seu desejo realizado: chegou ao São Paulo um zagueiro para jogar pelo lado esquerdo da defesa, exatamente o jogador que ele havia pedido à diretoria. Dória chegou ao Tricolor nesta sexta-feira (06), emprestado pelo Olympique de Marselha, se mostrando ansioso para jogar e agradecido pela vontade do treinador de contar com sua presença em 2015.

“Estou ansioso para vestir essa camisa e não vejo a hora de atuar com meus companheiros em campo. Quero ajudar o time a buscar as três competições que tem pela frente e mostrar que posso ficar mais tempo no clube. Estou muito feliz e louco para jogar”, disse o zagueiro de apenas 20 anos.

Revelado pelo Botafogo, Dória foi vendido ao Olympique, onde não foi aproveitado pelo técnico argentino Marcelo Bielsa. E se “El Loco” não o quer, pelo menos por enquanto, a história é bem diferente com Muricy. “Fiquei contente pela vontade do Muricy em contar comigo no elenco. Espero corresponder e aprender muito com ele”, afirmou o jogador.

Dória tem diversas passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira e disputará as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Carioca de 2013.