Pelo Twitter, Lucas Barrios e Palmeiras confirmam acordo

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2015 13h37
Lucas Barrios anuncia acerto com o Palmeiras

Agora é oficial: horas depois de o atacante Lucas Barrios postar em seu perfil no Twitter que jogaria no Palmeiras, a assessoria do clube confirmou o fechamento do acordo. O paraguaio, que está com sua seleção no Chile para a disputa da Copa América, será a 23ª contratação do Verdão para a temporada.

“Alexandre Mattos está em La Serena, no Chile, e finalizou acordo com o atacante Lucas Barrios, da Seleção Paraguaia”, postou a assessoria. “O jogador de 30 anos virá ao Brasil após a Copa América para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes burocráticos”.

Mais cedo, Barrios escreveu em sua postagem: “Presidente, depois da Copa América vou honrar a camiseta de seu clube, o Palmeiras”, disse o paraguaio que tem seu passe vinculado ao Spartak Moscou. 

Argentino naturalizado paraguaio, Lucas Barrios atualmente estava emprestado ao Montpellier, da França, na última temporada. Sua melhor fase na Europa aconteceu no Borussia Dortmund, quando marcou 50 gols em 83 jogos.

Na primeira rodada da atual edição da Copa América, a estrela de Barrios brilhou. O atacante marcou o gol do empate paraguaio contra a Argentina nos minutos finais e garantiu o resultado de 2 a 2.