Perto de despedida, Kaká projeta “jogo emocionante” contra Figueirense

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2014 12h45
Rubens Chiri/São Paulo FC/DivulgaçãoKaká comemora com a camisa do São Paulo

A segunda passagem de Kaká pelo São Paulo está perto de chegar ao fim. O Tricolor entra em campo neste domingo (30), às 17h (de Brasília), para enfrentar o Figueirense e este será a última partida do camisa 8 no Morumbi, casa são-paulina, já que, na 38ª e última rodada, o São Paulo enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco.

Já projetando o confronto de despedida, pois o meia terá que se apresentar no Orlando City, dos Estados Unidos, no início da próxima temporada, Kaká ressalta que o jogo contra o Figueirense será especial.

“Será um jogo emocionante, já que é o último nesta minha segunda passagem pelo clube. As coisas caminham para isso e, então, tenho certeza de que será um dia muito especial. Ficarei emocionado, mas feliz e contente. Espero terminar essa passagem pelo São Paulo com uma importante vitória”, disse.

Nesta passagem, Kaká teve um aproveitamento de cerca de 80% dos pontos disputados em casa. Foram nove vitórias, dois empates e uma derrota em 12 partidas no Morumbi.

Kaká marcou apenas um gol em domínio são-paulino nesta segunda passagem, na vitória da equipe sobre o Criciúma por 2 a 0, na Copa Sul-Americana.