Piloto Justin Wilson continua em coma e estado crítico após acidente nos EUA

  • Por Agencia EFE
  • 24/08/2015 23h59
  • BlueSky

Washington, 24 ago (EFE).- O piloto britânico de Indycar Justin Wilson continua em coma e em estado crítico nesta segunda-feira, depois do acidente que sofreu no domingo nos Estados Unidos, conforme informou a imprensa americana.

O companheiro de equipe de Wilson e vencedor da corrida de domingo, Ryan Hunter-Reay, ressaltou nesta segunda-feira pela rede social Twitter seu agradecimento pelo apoio que Wilson e sua família estão recebendo.

“Obrigado por todas as mensagens. Rezem por Justin Wilson e sua família. Não tenho palavras para falar dele como pessoa, amigo e companheiro de equipe”, disse Hunter-Reay.

Wilson foi transferido de helicóptero a um hospital no domingo, depois de ser atingido na cabeça por uma peça do carro do americano Sage Karam nas últimas voltas da ABC Supply 500, no circuito de Pocono Raceway, na Pensilvânia.

“Wilson sofreu uma lesão grave na cabeça durante o evento de hoje no Pocono Raceway”, informou pouco depois a organização, que confirmou o estado de coma do piloto.

Karam, que liderava a corrida até então, colidiu contra o muro de contenção e uma peça de seu carro atingiu fortemente o piloto britânico. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.