Pintado torce para que 2017 seja um ano melhor para o São Paulo

Logo mais, no estádio do Pacaembu, o São Paulo disputa a sua última partida na temporada diante do já rebaixado Santa Cruz. O tricolor será comandado por Pintado, que em entrevista a Jovem Pan, disse que quer ver o time se despedindo do Brasileirão com um resultado positivo, para deixar uma boa imagem para o próximo ano, quando Rogério Ceni, ex-goleiro e maior ídolo da história do clube assumirá o comando técnico do time.
“O São Paulo tem que brigar na parte de cima da tabela, mas este ano foi ruim. Espero que o próximo seja melhor. Agora com a chegada do Rogério Ceni, vamos buscar se reforçar melhor. Em 2017, o São Paulo terá mais condições de contratar do que esse ano”, afirmou.
Pintado disse que Rogério Ceni devolverá ao São Paulo o espirito vencedor que carregava na época de jogador. Para o técnico interino, a intensidade nos treinamentos será uma das principais características do comandante.
“Rogério Ceni será muito cobrado, pois a esperança depositada nele é grande. Não vamos pensar que ele vai superar todos os problemas do São Paulo em seis meses. Todos os times vêm tendo dificuldades, mas acreditamos que, com o apoio do torcedor que sempre esteve junto, vamos conseguir reconstruir o clube. Rogério Ceni nunca fugiu e não será diferente agora”, completou Pintado.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.