Prass rasga elogios a Allianz Parque: “estamos ansiosos para estrear a casa”

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2014 16h36

O goleiro Fernando Prass rasgou elogios ao novo estádio do Palmeiras depois de treinar no local

Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação O goleiro Fernando Prass em treino do Palmeiras

Sem conseguir jogar ‘em casa’ desde que chegou ao Palmeiras, no fim de 2012, o goleiro Fernando Prass conheceu o Allianz Parque, novo estádio do clube, nesta quinta-feira (30), e não escondeu que ficou impressionado com a estrutura do lar palestrino.

Os atletas do Verdão tiveram a oportunidade de treinar no local nesta manhã e tiveram seus primeiros contatos com a arena.

“Está um espetáculo. A cobertura atinge praticamente toda a ocupação do estádio. A funcionalidade em relação a shows, a cobertura do estádio, a acústica, o som não vaza… Realmente, está espetacular”, declarou. “A gente imaginou como ficará quando a arena estiver cheia, a sensação que dará. O estádio é muito apertado, compacto e vertical. Com essa cobertura, o som não sairá. Nem precisa estar cheio, com 20 mil pessoas dará um eco bem grande. Assim como o torcedor, estamos ansiosos para estrear a casa. Mas, com relação a isso, estamos bem tranquilos. Nós estamos há muito tempo fora, uma semana a mais ou a menos não fará diferença. Para a gente, não tem problema”, prosseguiu o camisa 25.

Antes do treinamento desta quinta-feira, os jogadores do Palmeiras se mostraram empolgados com a chance de conhecer o Allianz Parque e ‘apostaram’ em quem faria o primeiro gol no local. Fernando Prass brincou com essa disputa.

“O Bruninho fez o primeiro gol? Não foi ele não, eu fiz o primeiro gol. Eu fiz antes do treino (risos)”, falou, de forma bem-humorada. “Nós já estávamos treinando, o Juninho chegou e chutou a bola para o gol. A gente estranhou, e ele falou que queria fazer o primeiro gol do estádio”, finalizou Prass.