Presidente do Boca dá por encerrada negociação com Riquelme, sonho do Sport
O presidente de Boca Juniors, Daniel Angelici, revelou nesta quarta-feira que desistiu de renovar o contrato do meia Juan Román Riquelme, encerrado há dois dias, aumentando assim as chances de o experiente jogador vestir a camisa do Sport.
“As negociações estão terminadas. Não somos de dizer números, mas o representante do jogador tem há 20 dias o contrato mais alto da história do clube para assinar”, disse o dirigente a uma emissora de rádio local.
Angelici revelou que Riquelme, que recebe em dólar, quer receber com câmbio flutuante, enquanto o clube se dispõe a pagar o salário com o câmbio atual.
“O problema não é o teto do dólar. A única diferença que temos é que ele quer que seja garantido que no ano que vem tenha determinada quantia e não podemos porque não sabemos o que vai acontecer com o dólar”, explicou o presidente do Boca, que reiterou: “Oferemos o contrato mais alto da história do clube. Excede o que estava orçado”.
Riquelme é sonho antigo de várias equipes brasileiras. Depois de Fluminense, Corinthians e Palmeiras em outras temporadas, o interessado da vez é o Sport.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.