Presidente do São Paulo, Leco, é o convidado desta segunda-feira

  • Por Jovem Pan
  • 21/12/2015 11h46
SÃO PAULO, SP, 23.11.2015 - FUTEBOL-SÃO PAULO. O presidente do São Paulo Futebol Clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, durante entrevista coletiva no Estadio Cícero Pompeu de Toledo, na tarde desta segunda-feira, 23. (Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress)Leco disse ter convocado entrevista coletiva para expressar solidariedade à torcida do São Paulo após goleada

Encarregado de reconstruir o São Paulo após ano repleto de crises que mancharam a história do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, é o convidado do Esporte em Discussão desta segunda-feira (21).

Presidente tricolor desde o início de outubro, quando assumiu o clube após renúncia de Carlos Miguel Aidar, Leco sempre foi figura importante no futebol são-paulino e ocupava o cargo de presidente do conselho deliberativo do clube antes de se tornar presidente.

Leco estará nos estúdios da Rádio Jovem Pan para debater os principais assuntos do esporte e, principalmente, esclarecer polêmicas envolvendo o São Paulo. A principal delas, a gravação feita por Ataíde Gil Guerreiro de conversa com Carlos Miguel Aidar, gravação que gerou a queda do ex-presidente.

Presidente do São Paulo, Leco, é o convidado do esporte em Discussão desta segunda-feira (21)

Ouça o programa na íntegra!