Prova do snowboard crossboader é cancelada por forte neblina

  • Por Agencia EFE
  • 17/02/2014 10h23

Rosa Khutor (Rússia), 17 fev (EFE).- A prova do snowboard crossboader masculina foi cancelada nesta segunda-feira nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, no Rosa Khutor Extreme Park, por conta da falta de visibilidade decorrente de uma forte neblina que atinge a zona.

As eliminatórias, que estavam marcadas para as 11h (4h de Brasília), chegaram a ser adiadas em um primeiro momento. Os atletas não entrariam mais de forma separada para registrar tempo e sim disputariam em grupos de cinco ou seis atletas para definir os três primeiros de cada bateria que avançariam para a próxima fase (quartas de final), em chaves que seriam baseadas no ranking da FIS (Federação Internacional de Esqui).

Algum tempo depois foi estabelecido um novo horário para a disputa da prova, mas após um novo atraso, a organização decidiu cancelar a prova, sem anunciar ainda uma nova data e horário, que deverão ser estabelecidos de acordo com o Comitê Olímpico Internacional e as emissores que transmitem a competição. EFE