PSG empata contra o Monaco e perde chance de voltar à ponta do Francês

  • Por Agência EFE
  • 01/03/2015 20h53

O Paris Saint-Germain não passou de um 0 a 0 com o Monaco e deixou o Lyon na liderança

Paris Saint-Germain empatou com o Monaco

O Paris Saint-Germain não passou de um empate sem gols frente ao Monaco no encerramento da 27ª rodada do Campeonato Francês neste domingo, no estádio Louis II, desperdiçando o tropeço do Lyon, que se mantém na liderança da competição apesar da derrota para o Lille ontem.

Com o resultado, o PSG chegou aos 53 pontos, um a menos que o Lyon. O Olympique de Marselha, que também perdeu para o Caen por 3 a 2 na sexta-feira, em casa, segue na terceira posição, com 50 pontos. Já o Monaco vem na quarta posição, seis pontos atrás do Marselha.

Mesmo jogando fora de casa, os comandados de Lorent Blanc pressionaram o Monaco, que vinha empolgado pela vitória sobre o Arsenal, em pleno Emirates Stadium, na Liga dos Campeões. Mas faltou pontaria, especialmente a Lavezzi e Cavani, que desperdiçaram várias oportunidades durante o jogo.

Nos outros jogos de domingo, o Nantes se reencontrou com a vitória após sete jogos ao bater o Guinamp por 1 a 0, graças a um gol de Yacine Bammou no segundo tempo.

O paraguaio Lucas Barrios comandou a virada do Montpellier sobre o Nice por 2 a 1. Os visitantes saíram na frente do placar com um pênalti bem cobrado por Eric Bautheac ainda na etapa inicial. Mas Bryan Dabo e Barrios, após o intervalo, deram os três pontos aos donos da casa.