PSG estaria fechado com Pogba e disposto a ceder Cavani à Juve; veja outros rumores

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2015 17h16
Reprodução/Instagram Pogba é um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial atualmente

No meio dos rumores diários de transferências de jogadores entre os grandes clubes do futebol mundial, é quase impossível não haver um boato referente ao volante Paul Pogba. O jovem francês da Juventus é um dos jogadores mais cobiçados atualmente, desejo de Manchester United, Chelsea, Barcelona e PSG, entre outros.

É justamente o time francês que está na frente nessa corrida pelo craque, segundo o jornal italiano Tuttosport. O PSG já teria um acordo verbal com o jogador, facilitado por Mino Raiola, agente de Pogba e do atacante Ibrahimovic. Na negociação, o uruguaio Cavani poderia ser sedido ao Juventus. Além disso, a publicação especula que o salário do volante mais que dobraria: de 4,5 milhões de euros por temporada (14,7 milhões de reais) para 10 milhões de euros (32 milhões de reais).

Casillas em Londres e De Gea em Madrid. O Manchester United luta para renovar o contrato do goleiro David De Gea, e, de acordo com o The Independent, da Inglaterra, está confiante de que a proposta de 200 mil euros por semana será aceita pelo espanhol. Por outro lado, o The Sun especula que Iker Casillas, do Real Madrid, esteja disposto a ir para o Arsenal caso De Gea seja contratado pelos merengues. Casillas dificilmente manteria a titularidade diante do compatriota, mais jovem e em melhor fase.

PSG ainda sonha com Di Maria. O amor platônico do PSG pelo argentino Di Maria parecia ter diminuído quando o Manchester United o contratou junto ao Real Madrid no começo da temporada. Porém, segundo o jornal britânico Daily Mirror, o sonhou ainda não acabou, e o líder do Campeonato Francês prepara uma proposta de 45 milhões de euros pelo meia.

Liverpool e Barcelona na briga por croata. Um dos destaques da Inter de Milão na temporada, o meia Mateo Kovacic tem chamado a atenção de grandes clubes da Europa. Segundo o site Tuttomercatoweb.com, o croata de apenas 20 anos é alvo de Liverpool e Barcelona. Caso vá para o time catalão, Kovacic seria colega do compatriota Ivan Rakitic.