PSG joga mal, mas Ibra decide e mantém equipe a 1 ponto da liderança

  • Por Agência EFE
  • 29/11/2014 21h29

Ibrahimovic marcou o gol da vitória do PSG sobre o Nice por 1 a 0

EFE Ibrahimovic

No caro elenco do Paris Saint-Germain, quando o conjunto não vai bem, a equipe costuma apelar para o talento individual – como aconteceu neste sábado, na vitória sobre o Nice por 1 a 0, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Francês.

A suada vitória obtida no Parc des Princes permitiu que o PSG chegasse aos 33 pontos, mantendo-se a apenas um do líder do torneio, o Olympique de Marselha, que na sexta-feira derrotou o Nantes por 2 a 0 no Velódrome.

A atuação pouco inspirada do time dirigido por Laurent Blanc foi resolvida em um pênalti de Genevois em cima de Lucas, aos 15 minutos do primeiro tempo. Ibrahimovic cobrou e garantiu o triunfo.

Além de Lucas, o time da casa contou com quatro brasileiros. Os zagueiros Thiago Silva e David Luiz e o volante Thiago Motta (naturalizado italiano) foram titulares, enquanto o também zagueiro Marquinhos entrou no segundo tempo. O lateral-esquerdo Maxwell permaneceu no banco de reservas. No Nice, o meia Carlos Eduardo também foi a campo no decorrer da etapa final.

Em ascensão no campeonato, o Rennes acumulou a sétima partida de invencibilidade, com cinco vitórias nessa sequência, ao bater o Monaco por 2 a 0 em casa. Com gols de Abdennour, contra, e Toivonen, o time anfitrião subiu para o quarto lugar, com 25 pontos, enquanto os visitantes caíram para décimo, com 20.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.