Rafinha comemora vitória, classificação e ataque avassalador do Bayern

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2015 22h15
Reprodução Rafinha ressaltou o aspecto ofensivo do Bayern de Munique

O Bayern de Munique conseguiu algo que já faz parte de sua rotina nesta terça-feira (24): uma goleada, desta vez sobre o Olympiacos, por 4 a 0, pela Liga dos Campeões da Europa. A vitória também garantiu ao time alemão o primeiro lugar no Grupo F e a classificação antecipada para as oitavas de final. Esse fato foi comemorado pelo lateral-direito Rafinha.

“A partida era extremamente importante para a gente, precisávamos dessa vitória para nos consolidar em primeiro do grupo, e jogamos bem. No segundo tempo jogamos quase o tempo inteiro com um a menos, mas a equipe conseguiu manter o ritmo, jogar pra frente e fazer o quarto gol. Está todo mundo de parabéns”, disse o brasileiro, lembrando da expulsão de Badstuber no começo da etapa final.

O placar foi aberto pelo também brasileiro Douglas Costa e levou o Bayern a 17 gols marcados na competição, o que lhe dá o posto de melhor ataque. “Todos sabem que nossa equipe ataca bastante, e nós conseguimos, graças a Deus, começar com muita velocidade, com muita dinâmica, e converter os gols”, concluiu Rafinha.

Na próxima rodada, o Bayern cumpre tabela contra o Dínamo de Zagreb na Croácia, enquanto Olympiacos e Arsenal disputam na Grécia o segundo lugar no grupo e a vaga para a fase eliminatória da Champions.

Assista, no vídeo abaixo, as declarações de Rafinha após o jogo.