Reforçado por Dudu, Arouca diz que Palmeiras tem de marcar gols no Sul

  • Por Lancepress
  • 22/09/2015 17h28
SÃO PAULOS,SP. 02.06.2015 - FUTEBOL-PALMEIRAS - Arouca do Palmeiras durante entrevista coletiva na Academia de Futebol na Barra Funda zona oeste, nesta terça-feira 02. (Foto: Bruno Ulivieri/ Brazil Photo Press/Folhapress)Arouca elogiou Alecsandro

Melhor ataque do Campeonato Brasileiro com 48 gols em 27 jogos, o Palmeiras espera manter o bom aproveitamento ofensivo agora na Copa do Brasil. Nesta quarta, o time inicia com o Inter a disputa na semifinal da competição, e Arouca sabe que, diante da dificuldade de jogar no Beira-Rio, onde o clube não vence desde 1997, levar um empate com gols de Porto Alegre (RS) já seria um bom resultado.

“Seria importante marcar gols fora de casa e, se possível, não levar. Temos de manter esta regularidade que a gente tanto procura”, analisou o camisa 5, antes do treino palmeirense, na capital gaúcha. “Um bom resultado seria uma grande vitória, mas sabemos das dificuldades que encontraremos. Estamos preparados e iremos nos concentrar. Esperamos sair com um bom resultado, independentemente se for com uma vitória ou até um empate com gol”, completou.

Para atingir o rendimento desejado pelo volante, o Verdão terá o retorno de Dudu. O atacante cumpriu quatro partidas de suspensão no Brasileiro, e está livre para jogar na Copa do Brasil, já que a partida de gancho restante será paga no Nacional. Segundo Arouca, o retorno do camisa 7, autor de dez gols no ano e 12 assistências, é um importante ganho para o Alviverde.

“É muito importante, é um grande jogador e estava vindo muito bem. Infelizmente, ele ficou alguns jogos fora, mas agora está de volta para nos ajudar”, completou.

O jogo de ida está marcado para as 19h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio. A volta acontece na quarta que vem, dia 30, no Allianz Parque.