Reforço do São Paulo cai de escada e pode operar joelho novamente, diz jornal
Apesar de sua condição física precária e de ainda necessitar de um tempo de recuperação, o São Paulo assinou com o meia Daniel. O problema é que o período afastado dos gramados pode ficar ainda maior devido a dois fatores. Segundo o jornal o “Lance!”, o jogador teria sofrido um acidente doméstico ao cair de uma escada, fato que teria prejudicado ainda mais a sua lesão no joelho direito.
Além do acidente inusitado, falhas no tratamento de Daniel quando ainda se recuperava no Botafogo podem obrigá-lo a realizar uma nova cirurgia. De acordo com a publicação, a queda da escada teria acontecido depois da assinatura de contrato entre meia e Tricolor. Contudo, o clube do Morumbi não se pronunciou sobre o caso.
Em entrevista ao mesmo jornal, profissionais do departamento médico do Botafogo negaram qualquer tipo de negligência na recuperação de Daniel. Inicialmente, o prazo estipulado para que o ex-botafoguense volte a treinar com bola é o mês de março. Até lá, o time de Muricy Ramalho já terá estreado no Campeonato Paulista e na Libertadores.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.