Reforço do São Paulo cai de escada e pode operar joelho novamente, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2015 10h10
Reforço do São Paulo pode ter que operar novamente por acidente doméstico

Apesar de sua condição física precária e de ainda necessitar de um tempo de recuperação, o São Paulo assinou com o meia Daniel. O problema é que o período afastado dos gramados pode ficar ainda maior devido a dois fatores. Segundo o jornal o “Lance!”, o jogador teria sofrido um acidente doméstico ao cair de uma escada, fato que teria prejudicado ainda mais a sua lesão no joelho direito. 

Além do acidente inusitado, falhas no tratamento de Daniel quando ainda se recuperava no Botafogo podem obrigá-lo a realizar uma nova cirurgia. De acordo com a publicação, a queda da escada teria acontecido depois da assinatura de contrato entre meia e Tricolor. Contudo, o clube do Morumbi não se pronunciou sobre o caso.

Em entrevista ao mesmo jornal, profissionais do departamento médico do Botafogo negaram qualquer tipo de negligência na recuperação de Daniel. Inicialmente, o prazo estipulado para que o ex-botafoguense volte a treinar com bola é o mês de março. Até lá, o time de Muricy Ramalho já terá estreado no Campeonato Paulista e na Libertadores.