“Relaxamos e deixamos a partida ficar complicada”, afirma Messi

  • Por Agencia EFE
  • 11/08/2015 20h59
EFE Messi marcou dois na vitória do Barcelona na Supercopa da Europa

O atacante Lionel Messi afirmou nesta quarta-feira (data local), após a conquistar o título da Supercopa da Europa, que o Barcelona fez uma grande partida durante os primeiros 60 minutos, mas relaxou e permitiu a recuperação do Sevilla, que conseguiu levar a partida para a prorrogação, mas acabou perdendo por 5 a 4.

“Tivemos a bola e encontramos o nosso jogo. Depois relaxamos e deixamos a partida ficar complicada”, reconheceu Messi, autor de dois golaços de falta no confronto e eleito o melhor jogador do duelo contra o rival espanhol.

O craque argentino também elogiou Pedro, autor do gol que garantiu o título para o Barcelona já na prorrogação, e pediu para que o companheiro, cobiçado pelo Manchester United e o Bayern de Munique, permaneça no clube.

“Ele merece ficar por tudo isso que está fazendo pelo clube. Espero que ele fique conosco”, disse Messi.

O volante Javier Mascherano comemorou o título, mas ressaltou os erros cometidos pela equipe durante o confronto, equívocos que permitiram que o Sevilla voltasse ao jogo e ameaçasse a conquista.

Mascherano destacou que a qualidade individual do elenco do Barcelona foi decisiva para a vitória da Supercopa da Europa. E também pediu a permanência de Pedro.

“Ele é um desses jogadores que tem estrela e aparece em momentos cruciais. Tem muita qualidade”, concluiu. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.