Renato Augusto volta a sentir joelho e está fora de jogo contra o Atlético-MG

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2014 15h38
***FOTO EMBARGADA PARA INTERNET E CAPA DIÁRIO DE SP***SÃO PAULO, SP, 07.11.2013: CORITHIANS/TREINO - Renato Augusto - Treino do Corinthians realizado no CT Dr. Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo. (Foto: Rubens Cavallari/Folhapress) Rubens Cavallari/Folhapress Renato Augusto se esforça para abrir copo de água durante treinamento do Corinthians no CT Joaquim Grava

A expectativa convocação de Renato Augusto para o duelo contra o Atlético-MG, na estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, teve uma definição neste sábado (19) e o meia está fora da lista de relacionados para o confronto.

Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

O jogador participou nesta manhã do último treino da equipe antes do duelo de estreia no torneio nacional, voltou a sentir dores no joelho e, por conta disso, acabou ficando fora do compromisso.

Apesar do incômodo sentido pelo meio-campista, exames realizados no joelho de Renato Augusto não detectaram nenhum tipo de contusão.

Com o desfalque de Renato Augusto, quem deve ganhar chance de atuar contra o Atlético-MG é Petros, recém-chegado ao clube.

O provável Corinthians que vai a campo contra o Galo mineiro será: Cassio, Fagner, Gil, Cleber e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Jadson; Romarinho e Luciano.

O Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Parque do Sabiá, localizado na cidade de Uberlândia (MG) e tenta estrear no Brasileirão com um resultado positivo obtido fora de casa.