Reserva de Ceni, Denis passará por cirurgia no ombro e deve parar por 6 meses

  • Por Estadão Conteúdo
  • 23/02/2015 12h06

DenisDenis

O goleiro Denis, reserva de Rogério Ceni no gol são-paulino, será submetido a uma cirurgia para corrigir uma lesão no ombro direito. O prazo de recuperação é de seis meses. Ele vinha sentindo dores no local e elas aumentaram nos últimos dias. Mesmo assim, vinha treinando e sendo relacionado para os jogos. Na quinta rodada do Campeonato Paulista, Denis foi titular na vitória por 5 a 0 sobre o Bragantino. O goleiro Rogério Ceni foi poupado por causa de dores musculares.

A cirurgia de Denis cria um problema no gol do São Paulo. O período de recuperação do goleiro reserva coincide com o prazo de encerramento do contrato de Ceni – o mês de agosto -, quando o titular deverá se aposentar.

O departamento médico do São Paulo ainda vai se pronunciar em entrevista coletiva para explicar a lesão de Denis e dar mais detalhes sobre a recuperação do goleiro. A lesão do goleiro é muito parecida com aquela que Ceni sofreu em 2012. Na ocasião, o titular se machucou durante a pré-temporada realizada no Centro de Treinamento de Cotia e também teve de ser submetido a uma cirurgia.