Rihanna comemora e segura a taça acompanhada de Podolski e Shweinsteiger

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2014 10h59
Rihanna quebra o protocolo e segura a taça da Fifa

A cantora Rihanna depois de ter vibrado bastante com a vitória da seleção alemã no jogo contra a Argentina pela final da Copa do Mundo no Maracanã, neste domingo (13), curtiu a festa da vitória da Alemanha madrugada adentro. Rihanna esteve no hotel onde estão hospedados em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, segundo informações do Globo Esporte. Ela teria chegado às 1h49 e ido embora 30 minutos depois.

Acompanhada dos jogadores Podolski e Shweinsteiger a cantora quebrou o protocolo da Fifa e aparece tocando a taça da Copa do Mundo. De acordo com a entidade, somente os jogadores e alguns chefes de estado podem tocar o troféu.

Rihanna divulgou fotos destes momentos de celebração durante a madrugada no seu perfil no Twitter. Em uma das imagens, ela aparece ganhando beijos dos jogadores alemães campeões e escreve na legenda, “Toquei a taça, segurei a taça, beijei a taça, fiz uma selfie com a taça… Ou seja…”, disse a cantora.

Ela também aparece nas fotos com Klose e Mario Götze, o vilão da derrota da seleção da Argentina. “Eles me trouxeram a taça! Amo esses caras!”, escreveu ela nesta imagem.